Você está aqui: Página Inicial / Administração / Curso de Administração e Agência Oriente oferecem minicursos na Unidade Fazendinha

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem o compromisso de formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho. Como apoio e incentivo para o futuro dos estudantes e da sociedade, o curso de Administração, estrelado pelo Guia do Estudante, juntamente com a Agência Oriente – Orientação Empreendedora promovem, no dia 18 de março, os Minicursos de Administração, na Unidade Fazendinha.

Os minicursos buscam atender as demandas atuais; e os temas têm como objetivo geral preparar as pessoas para atuarem no cenário econômico vigente. “Os inscritos terão condições de participarem ativamente de ações práticas, por meio das atividades que serão aplicadas. Vivenciarão situações simuladas, dinâmicas de grupos, estudos de casos e, principalmente, poderão sair com um plano de ação. Além disso, o curso será ministrado por profissionais qualificados na área”, explica Silas Fernandes Rocha, coordenador do curso de Administração.

Inscrições

O evento, que é aberto ao público, oferecerá um certificado válido para horas de atividades complementares. Os participantes deverão levar um kit contendo três itens de higiene pessoal, que deverá ser entregue no dia dos cursos. Toda a arrecadação será doada ao CRAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social – Roça Grande.

As inscrições podem ser feitas pelo seguinte endereço eletrônico: http://migre.me/vFz4W

Acesse a página com a divulgação do evento

Agência Oriente

A Agência Oriente é integrante do curso de Administração do Izabela Hendrix; é responsável pelas atividades de extensão e presta serviços de orientação empresarial e empreendedora gratuita às comunidades interna e externa, com a participação de docentes e discentes.