Você está aqui: Página Inicial / Administração / Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2017

Curso de Administração e Agência Oriente promovem Programa Coaching 2017

Atividades são oferecidas a alunos e egressos de todos os cursos do Izabela Hendrix

O curso de Administração do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio da Agência Oriente, promoverá um evento especial no próximo mês de março: o Programa Coaching 2017. A atividade irá proporcionar aos participantes orientação e capacitação profissional e empreendedora. Oferecidas a alunos e egressos de todos os cursos do Izabela Hendrix, as sessões são gratuitas e acontecerão nos dias 9, 16 e 23 de março, no Campus Praça da Liberdade.

Segundo Rozeli Dutra, professora do curso de Administração, o coaching promove uma reflexão que serve de inspiração para toda a vida. “O programa aumenta o autoconhecimento e contribui para a definição de objetivos na vida pessoal e profissional, com grande ênfase na utilização dos potenciais adormecidos ou negligenciados. Ajuda a pessoa a recordar quem é e para onde deseja ir”, diz a docente.

O Programa Coaching 2017 oferecerá certificado válido para horas de atividades complementares. Os interessados podem fazer inscrições por meio do link migre.me/oYHuN.

Agência Oriente

Integrante do curso de Administração do Izabela Hendrix, a Agência Oriente é responsável pelas atividades de extensão e presta serviços de orientação empresarial e empreendedora gratuita às comunidades interna e externa, com a participação de docentes e discentes.