Você está aqui: Página Inicial / Administração / Eventos / Administração: Bancas de TCC

Administração: Bancas de TCC

Quando
01/10/2016 17h00 até 11/11/2016 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Onde
Campus Praça da Liberdade - Rua da Bahia, 2020 - Lourdes
Pessoa de contato
Adicionar evento ao calendário
iCal
Data/Sala Aluno

Título

2ª - 31/10 - 17h
sala 1417
BRUNO ROCHA GANDRA    PROPOSTA PARA REESTRUTURAÇÃO DE LAYOUT DA ROCHA PAPÉIS LTDA
2ª - 31/10 - 17h30
sala 1417
MATHEUS PACHECO DOS SANTOS    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DA EMPRESA FOCUS FOTOGRAFIA
2ª - 31/10 - 18h
sala 1417
HENRI PESSOA MINUCCI    DEFINIÇÃO DE MISSÃO, VISÃO  E VALORES DE UMA EMPRESA DO RAMO DE TREINAMENTO DE CICLISMO INDOOR
2ª - 31/10 - 18h30
sala 1417
LUCIANO TEIXEIRA NASCIMENTO    SISTEMA DE CONTROLE DE ESTOQUE PARA PADARIA PÃO BÃO EM BELO HORIZONTE
6ª - 4/11 - 17h
Multimídia 4º andar Prédio 1
RAFAELLE VIEIRA RODRIGUES    ANÁLISE DE VIABILIDADE MERCADOLÓGICA DA IMPLANTAÇÃO DE UM CONSULTÓRIO DE PSICOLOGIA INFANTOJUVENIL NA REGIÃO DE CONTAGEM
6ª - 4/11 - 17h30
Multimídia 4º andar Prédio 2
THALES HALFELD DA ROCHA    ANÁLISE DA VIABILIDADE MERCADOLÓGICA DE UM EMPREENDIMENTO: UM ESTUDO PARA ABERTURA DE UMA LANCHONETE DE PRODUTOS NATURAIS
6ª - 4/11 - 17h30
Multimídia 4
ADRIELLE FORTUNATO BAHIA    COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PEÇAS E SERVIÇOS DE MOTOCICLETA.
6ª - 4/11 - 18h
Multimídia 4
CAMILA POLIANA CREPALDE    APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS ESTRATÉGICAS DE MARKETING. UM ESTUDO DE CASO NO SEGMENTO ALIMENTÍCIO.
6ª - 4/11 - 18h30
Multimídia 4
LORENA TAYNA DE SOUZA    PLANO DE MARKETING: DIAGNÓSTICO, ORGANIZAÇÃO E PROPOSTAS PARA UMA MICROEMPRESA DE EQUIPAMENTOS DE ENERGIA SOLAR
2ª - 7/11 - 17h30
sala 1417
JULIA JORDANA PINTO    ESTRATÉGIA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTE EM PIZZARIA DE CAETE-MG.
2ª - 7/11 - 18h
sala 1417
GLESDIRIANA FERREIRA DA CRUZ    ESTRATÉGIA DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM SALÕES DE BELEZA DE BELO HORIZONTE: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE CLIENTES ALVO
2ª - 7/11 - 18h30
sala 1417
FERNANDA CLAUDIA SANTOS ARAUJO    MARKETING DE RELACIONAMENTO E SEUS REFLEXOS NO VALOR DA MARCA: UM ESTUDO DE CASO COM EX-ALUNO(A)S DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
3ª - 8/11 - 17h30
sala 1301
ISADORA ROSANA DE REZENDE    PROPOSTA DE PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO EM UMA PEQUENA EMPRESA PRODUTORA DE LEITE EM MG
3ª - 8/11 - 18h
sala 1301
INGRIDE ALVES DE ALMEIDA    PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: UMA PROPOSTA PARA A EMPRESA ATENDE DISTRIBUIDORA
3ª - 8/11 - 18h30
sala 1301
FERNANDA CRISTINA DO VALE CARVALHO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAL: UM ESTUDO DE CASO NA FUNDAÇÃO METODISTA DE AÇÃO CULTURAL
4ª - 9/11 - 17h30
sala 1410
ISABELLA CRISTINA SANTOS    NECESSIDADE DE TREINAMENTO ALINHADA PELAS COMPETÊNCIAS EXIGIDAS PELO MERCADO
4ª - 9/11 - 18h
sala 1410
JESSICA RODRIGUES DE JESUS    O ESTUDO DA NECESSIDADE DE TREINAMENTO ORGANIZACIONAL EM UMA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS
4ª - 9/11 - 17h30
sala 1312
ALISSON SILVESTRE MARTINS DE OLIVEIRA    MARKETING DE RELACIONAMENTO - TÉCNICAS DE RETENÇÃO EM SUPERMERCADO
4ª - 9/11 - 18h
sala 1312
CRISLAINE LINS FRAGA    SATISFAÇÃO DO CLIENTE - ESTUDO DE CASO SALÃO E BARBEARIA
4ª - 9/11 - 18h30
sala 1312
JADE GIOVANNA PINTO    O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE VISIBILIDADE DA MARCA, POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM BRIEFING, PARA UMA PEQUENA INDÚSTRIA DE DOCES - ESTUDO DE CASO
4ª - 9/11 - 19h
sala 1312
TAYNA SILVA SANTOS    A VISÃO DA EQUIPE DE ATENDIMENTO DE UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO CONSIGNADO EM RELAÇÃO À POLÍTICA DE RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES COMO UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING - ESTUDO DE CASO
4ª - 9/11 - 19h30
sala 1312
FREDERICO GOMES SILVA    PESQUISA DE SATISFAÇÃO - ESTUDO DE CASO PIZZARIA
4ª - 9/11 - 20h
sala 1312
VINICIUS DOS SANTOS VIEIRA    PESQUISA DE SATISFAÇÃO - ESTUDO DE CASO DE BARBEARIA
4ª - 9/11 - 20h30
sala 1312
MAICO DAS GRACAS NERO DE ALMEIDA    O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES DE COMUNICAÇÃO MERCADOLÓGICA DE VISIBILIDADE DE MARCA, POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM BRIEFING PARA UMA PEQUENA EMPRESA DE ABRASIVOS
6ª - 11/11 - 17h30
sala 1417
CHRISTINE SANTA CECILIA CARENCE LANA    ANÁLISE MERCADOLÓGICA DE FOODTRUCKS EM BELO HORIZONTE.
6ª - 11/11 - 18h
sala 1417
FELIPPE SANTIAGO BARBOSA    ESTUDO DE VIABILIDADE ECONÔMICA FINANCEIRA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA QUE RECICLA RESÍDUOS ELETROELETRÔNICOS(REEE)
6ª - 11/11 - 18h30
sala 1417
VANIA MARIA DE SOUZA    ANÁLISE DAS DEMONSTRAÇÕES ECONÔMICO - FINANCERIAS DO RESTAURANTE GOSTINHO MINEIRO: UM ESTUDO SOBRE AS CONDIÇÕES DE SOBREVIVÊNCIA EM UM MERCADO COMPETITIVO
6ª - 11/11 - 17h30
sala 1301
RICARDO DE ASSIS FARIA    GESTÃO DE CARREIRA NO RAMO AUDIOVISUAL EM BELO HORIZONTE: DESAFIOS E OPORTUNIDADES
6ª - 11/11 - 18h
sala 1301
ANA CLAUDIA DE AQUINO EVANGELISTA   

ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE ALUNOS EM RELAÇÃO AO MÉTODO DE ENSINO KUMON: UM ESTUDO DE CASO