Você está aqui: Página Inicial / ARI / Notícias / Izabela Hendrix oferece curso de inglês a partir de agosto

Izabela Hendrix oferece curso de inglês a partir de agosto

Com preço acessível, iniciativa faz parte do Programa de Internacionalização da Instituição
Izabela Hendrix oferece curso de inglês a partir de agosto

A partir de 1º de agosto de 2018, estudantes, docentes e funcionários do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix podem fazer matrículas para o Curso de Inglês.

Neste segundo semestre serão ofertadas 100 vagas em módulos introdutórios (níveis introdutórios e básico I e II). Os estudantes cursarão inglês com professores experientes a um custo acessível: apenas seis mensalidades de R$ 85,00.

Serão duas aulas semanais no fim da tarde, entre 17h30 às 18h20 (segundas e quartas, segunda e quintas). Para os que preferirem, haverá também aulas nas segundas e quartas, entre 12h10 e 13h, e também uma turma especial na sexta-feira, entre 17h e18h30.

O Curso de Inglês faz parte do Programa de Internacionalização do Izabela Hendrix. Na página das Relações Internacionais são publicados editais de missões de estudo no exterior em países do cone sul e também da Europa, semestres acadêmicos gratuitos em universidades estrangeiras, além da oferta de disciplinas totalmente em inglês nos últimos semestres dos cursos da graduação. O objetivo é capacitar para o domínio da língua, e consolidar a formação acadêmica com experiências de imersão cultural e profissional no exterior.

Para se matricular, procure a Central de Atendimento ao Estudante, munido de cópia dos seguintes documentos: RG; CPF e Comprovante de endereço.

registrado em: , , ,