Você está aqui: Página Inicial / Biomedicina / Notícias / Citologia Ginecológica é tema de minicurso no Izabela Hendrix

Citologia Ginecológica é tema de minicurso no Izabela Hendrix

por Isabela Carvalho publicado 07/05/2019 14h26, última modificação 10/05/2019 15h56
Citologia Ginecológica é tema de minicurso no Izabela Hendrix

 No dia 25 de maio, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, realiza o minicurso “Introdução a Citologia Ginecológica: uma abordagem teórico-prática”. O evento será ministrado pela farmacêutica Lara Verônica de Araújo Lopes e direcionado para os alunos do curso de Biomedicina e demais interessados.

A professora do curso, Adriana Tristão, falou sobre a ideia do evento. “O minicurso tem por objetivo oportunizar aos discentes, e demais interessados, conhecimentos e discussões sobre esse tema, visto que, a Citologia Ginecológica é uma das áreas de atuação do profissional Biomédico”, explicou.

A atividade será promovida na sala multimídia 04 (parte teórica) e laboratório de morfologia 1 (sala 1109), de 8h30 às 12:30h

Para fazer a inscrição no curso clique aqui. É necessário o uso do jaleco.

A palestrante
Graduação em Farmácia com Habilitação em Análises Clínicas, pela Universidade Federal de Minas Gerais. Especialização em Citologia Clínica por essa mesma Universidade. Especialista em Gestão de Projetos pelo Instituto de Educação Tecnológica (IETEC) e Especialista em Auditoria em Serviços de Saúde pela Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP). Mestre pelo Programa de Biologia Celular do Instituto de Ciências Biológicas (ICB/UFMG), e atualmente Doutoranda nesse mesmo Programa.  Experiência como docente em cursos de Graduação e Pós-Graduação. Atuante na área de Citopatologia Clinica há mais de 20 anos.