Documentos para matrícula
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA - CURSOS PRESENCIAIS
O candidato convocado para matrícula deverá realizar enviar os documentos abaixo para o e-mail: cac.imih@izabelahendrix.metodista.br
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
- Cédula de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento quando aplicável;
- Comprovante de residência;
- Foto 3X4.
Os candidatos aprovados com bolsa parcial (50%) devem realizar o pagamento da primeira mensalidade, referente à matrícula do curso.
DOCUMENTOS PARA MATRÍCULA - CURSOS A DISTÂNCIA
O candidato convocado para matrícula deverá realizar enviar os documentos abaixo de forma legível via WhatsApp:
- Histórico Escolar do Ensino Médio
- Certificado de Conclusão de Ensino Médio
- Cédula de Identidade
- Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Certidão de Nascimento ou Casamento se for o caso
- Comprovante de residência
- 1 (uma) fotografia 3X4 recente
- Comprovante de pagamento do boleto referente à primeira mensalidade.
Os candidatos aprovados com bolsa parcial (50%) devem realizar o pagamento da primeira mensalidade, referente à matrícula do curso.
Não se esqueça: antes de entregar a documentação, é necessário acessar o Portal do Aluno, ler o termo de adesão ao contrato, imprimir seu kit de matrícula e realizar o pagamento do boleto*. O login e a senha de acesso serão enviados automaticamente para seu e-mail cadastrado na inscrição.