Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Memorial de Eventos / Curso de Ciências Biológicas promove ProDIC

Curso de Ciências Biológicas promove ProDIC

por Jeferson Tavares publicado 23/04/2018 16h08, última modificação 26/04/2018 17h14
Curso de Ciências Biológicas promove ProDIC
O curso de Ciências Biológicas promove, no dia 17 de maio, às 18h, na Sala Multimídia 4, o ProDIC - Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico.

A palestra, que terá como tema “Folhas fazendo papel de raízes. Como assim?”, será ministrada pela doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal da Universidade Federal de Minas Gerais, Daniela Boanares de Souza.

O objetivo do evento é compartilhar conhecimento científico com os alunos do curso de Ciências Biológicas e proporcionar, aos outros interessados, uma fonte de atualização e estímulo para novos estudos.

ProDIC - Folhas fazendo papel de raízes. Como assim?
Data: 17 de maio de 2018
Horário: às 18h