Você está aqui: Página Inicial / Ciências Biológicas / Notícias / Izabela promove curso em homenagem ao Dia do Biólogo

Izabela promove curso em homenagem ao Dia do Biólogo

por Ilsa Martins Goncalves publicado 10/08/2018 15h18, última modificação 30/08/2018 10h58
Izabela promove curso em homenagem ao Dia do Biólogo
Em comemoração ao Dia do Biólogo, a graduação de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, em parceria com o Projeto Guigó-MG, oferece um curso de Introdução à Primatologia.

O evento irá ocorrer de 31 de agosto a 2 de setembro, no Santuário da Caraça, e é exclusivo para alunos do Izabela. Os interessados podem se inscrever através do link e pagar uma taxa de R$ 400,00.

Palestrantes
Duas palestrantes foram convidadas para lecionar no evento:
Aryanne Clyvia Martins Moreira, bióloga pela Biologia Izabela Hendrix e Mestre em Zoologia de Vertebrados pela PUC Minas;
Cristiane Cäsar, bióloga pela Biologia Izabela Hendrix e doutora em Comportamento Animal pela Universidade de St Andrews, Reino Unido.