Você está aqui: Página Inicial / Colação de Grau / Secretaria Acadêmica convoca formandos para cerimônias de colação de grau

Secretaria Acadêmica convoca formandos para cerimônias de colação de grau

Estudantes devem ficar atentos aos prazos; participação no evento é imprescindível
Secretaria Acadêmica convoca formandos para cerimônias de colação de grau

A Secretaria Acadêmica do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga a lista de alunos concluintes dos seus cursos de graduação e convoca estes estudantes para as cerimônias de colação de grau. A participação dos formandos no evento é obrigatória, por tratar-se de uma condição essencial para a emissão do diploma. A relação de todos os alunos está disponível neste link; e o arquivo também está disponível em pdf, para consulta.

Caso o formando observe que seu nome não está na relação ou note que algum dado está divergente, a Secretaria Acadêmica solicita que seja enviado um e-mail para colacaodegrau@izabelahendrix.edu.br com o nome completo, o curso e a apresentação dos dados contestados, para que estes sejam verificados. A data limite para o envio desta mensagem é o dia 22 de fevereiro de 2017.

A Secretaria Acadêmica salienta que, nas próximas semanas, os formandos receberão, via e-mail, todas as informações referentes à cerimônia de colação de grau escolhida.