Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Curso de Teologia promove semana de estudos

Curso de Teologia promove semana de estudos

por Admin publicado 07/11/2019 14h37, última modificação 21/11/2019 11h08
Curso de Teologia promove semana de estudos

No mês de novembro o Curso de Teologia irá realizar a Semana de Estudos Teológicos. Os destaques da programação serão as palestras da professora Flávia Gomes, além da participação de dois ex-alunos egressos, que ampliaram suas pesquisas de TCC e as transformaram em pequenos livros. Eles são pessoas interessadas na área acadêmica e participam de um projeto que está em fase embrionária. O trabalho deles é fruto de pesquisa no campo de antropologia teológica.

Programação:

Dia 20.11.2019 – Análise exegética do Livro de Jó: reflexão sobre a religião interesseira a partir da Teologia da Retribuição. Contexto histórico do livro de Jó. Desafio à fé e esperança em Deus, mesmo em meio ao sofrimento humano. (Professora Ms. Flávia Gomes).

Dia 21.11.19 - Humanos, criação e corporeidade: a antropologia teológica no horizonte atual. (Henrique Vasconcelos, Bacharel em Teologia e Mestrando na FAJE; Gibran Gonçalves, Bacharel em Teologia e graduando em Psicologia pelo Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Lançamento do livro pela Editora Saber Criativo.

Horário: 19 às 22h

Local: Sala Multimídia 4.