Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas | Vestibular 1º semestre de 2018

Com foco na sustentabilidade, o curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix prepara o futuro biólogo ou professor para atuar não só pela preservação da vida em todas as suas manifestações, mas para compreender e conviver com a diversidade, tornando-se agente das mudanças necessárias para a garantia de um futuro sustentável.

Além de oferecer ambientes propícios para a articulação entre teoria e prática, o curso conta com espaços para o desenvolvimento de atividades de iniciação científica e projetos de extensão e:

- Tradição de mais de 40 anos formando biólogos e professores de destaque em diversos campos de atuação;
- Programa de Divulgação e Intercâmbio Científico - ProDIC;
- Jornadas Acadêmicas e Semanas da Biologia;
- Projetos de extensão universitária;
- Professores de excelência - 100% mestres e doutores;
- Mata e Fazenda Experimental;
- Amplas instalações e laboratórios especializados;
- Núcleo de Estágio e Orientação Profissional - NEOP;
- Disciplinas totalmente voltadas para práticas profissionais em nossa Fazenda Experimental;
- Projetos interdisciplinares;
- Trabalhos de campo e visitas técnicas;
- Parcerias internacionais com oportunidade de intercâmbios.

Conheça os incentivos que o Izabela Hendrix oferece aos ingressantes.

Saiba mais sobre o curso de bacharelado e de licenciatura e faça a sua inscrição.

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista