Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas | Vestibular 1º semestre de 2018

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix forma profissionais capazes de atuar na promoção, prevenção e reabilitação da saúde, tanto na rede pública quanto em instituições privadas. Para isso, oferece importantes diferenciais:

- Corpo docente qualificado, com titulação de mestrado ou doutorado e experiência prática;
- Clínica-escola própria para o aprendizado prático;
- Parcerias com prestadores de serviços da área, como unidades básicas de saúde e hospitais;
- Além de laboratórios específicos, o curso promove trabalhos de campo, visitas técnicas, estágios e atividades de pesquisa e extensão comunitária;
- Possibilidade de realização de estágios em serviço de home care e auditoria, além de possibilidade de se fazer intercâmbio virtual e internato.

Conheça os incentivos que o Izabela Hendrix oferece aos ingressantes.

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista