Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Inscrições abertas | Vestibular 2º semestre de 2018

O curso de Bioinformática do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix apresenta ferramentas que levarão o aluno a identificar, compilar, analisar e comunicar dados biológicos complexos para iniciativas em áreas da saúde, meio ambiente, indústria, educação e agropecuária, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e inovações no País.

Durante o curso, os alunos terão a oportunidade de:

- Compreender as mais recentes ferramentas e tópicos de bioinformática que possibilitem análises in silico (simulação computacional);
- Compreender a importância da bioinformática na área das inovações tecnológicas, como no desenvolvimento de novos fármacos, softwares e produtos;
- Desenvolver e implantar programas computacionais para gestão e inovação em diferentes segmentos;
- Desenvolver competências com linguagens de programação (Java, Python, R, entre outros).

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista