DESIGN DE INTERIORES

O designer de interiores é o profissional capaz de intervir em práticas socioculturais e econômicas nos interiores das estruturas ambientais urbanas. Muito mais do que beleza, esse profissional precisa estar atento ao mercado e às novas tecnologias dos materiais e produtos para que possa elaborar projetos de acordo com as tendências e os contextos onde atua.

O curso de Design de Interiores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix proporciona formação interdisciplinar que contempla não só os elementos artísticos e culturais como dá o suporte tecnológico que o profissional necessita para produzir ambientes que proporcionem bem-estar físico e emocional ao usuário.

Conheça os diferenciais do curso:

- Promove eventos com profissionais do mercado para debate sobre as últimas tendências;
- Incentiva a produção de pesquisa científica como forma de reflexão, debate e abertura para inovações;
- Promove projetos de pesquisa, ensino e extensão que abrangem aspectos voltados à economia, à cultura e aos processos ecológicos em questão (em escala local, regional ou maior).

Inscrições Abertas

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix