Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Alunos de outras instituições de ensino interessados em estudar Arquitetura e Urbanismo, Direito ou Educação Física no Izabela contam com benefícios

por Raissa Melo Ferreira publicado 30/01/2018 16h40, última modificação 21/02/2018 17h39
Desconto de 50% é válido até o final do curso

Alunos regularmente matriculados em outras instituições de ensino superior que desejam pedir transferência e estudar Arquitetura e Urbanismo, Direito ou Educação Física (bacharelado ou licenciatura) no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix contam com benefícios especiais: desconto de 50% a partir da segunda mensalidade até o final do curso. Este benefício é válido somente para os novos alunos que ingressarem no 3º, 5º ou 7º semestre. Os interessados podem solicitar a transferência até o dia 19 de março, no portal.

Já os alunos que solicitarem transferência para os outros semestres dos cursos do Izabela recebem 20% de desconto a partir da terceira mensalidade até o final da graduação e isenção da segunda mensalidade.

Regulamento – Os descontos serão concedidos após a solicitação e não ocorrerão de forma retroativa. Além disso, se o pagamento da mensalidade for realizado após o dia de vencimento, o estudante perderá a concessão deste incentivo no respectivo mês.

O regulamento completo relativo ao benefício pode ser consultado no site.

Não é necessário que o aluno interessado na transferência realize novo vestibular. Vale destacar também que o programa Incentivo a transferências não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecido pela instituição, exceto para alunos oriundos de Prouni e FIES. Em caso de aprovação em outro processo de desconto ou bolsa, o estudante deverá optar por apenas uma modalidade e realizar a troca do incentivo no semestre seguinte.

Diferenciais – O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix foi eleito pelo Guia do Estudante, da Editora Abril, como o melhor Centro Universitário particular de Minas Gerais e segunda melhor Instituição de Ensino Superior do estado. Os cursos de graduação do Izabela oferecem qualidade de ensino, tradição e infraestrutura completa. Além disso, os estudantes podem vivenciar o dia a dia da profissão por meio dos laboratórios da instituição e aulas práticas.

Mais informações sobre os descontos e o processo de transferência concedidos aos novos alunos podem ser obtidas nos telefones:

- (31) 3244-7212 - Setor de Bolsas
- (31) 3244-7242 - Atendimento
- (31) 3244-7240 - Sala das Coordenações

Importante:

- O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse;

- O desconto não é cumulativo com nenhum outro desconto ou bolsa oferecida pela instituição;

- A concessão do desconto se dará mediante pagamento da mensalidade até a data de vencimento do boleto. O pagamento realizado em data posterior anula automaticamente o desconto do respectivo mês.