Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Biblioteca do Campus Praça da Liberdade ganha novo mobiliário

Biblioteca do Campus Praça da Liberdade ganha novo mobiliário

Melhoria leva mais qualidade à rotina de estudantes e demais frequentadores
Biblioteca do Campus Praça da Liberdade ganha novo mobiliário

A Biblioteca do Campus Praça da Liberdade é um equipamento essencial para a vida acadêmica dos estudantes do Colégio e do Centro Universitário. Para tornar o espaço ainda mais agradável e adequado aos estudos, foi instalado um novo mobiliário no setor. A novidade oferece as condições para que os alunos possam realizar suas atividades com mais tranquilidade e conforto.

Agora, o espaço externo ao acervo conta com cinco cabines de estudos individuais e 33 assentos; e o espaço interno tem disponíveis 82 cabines de estudos individuais, além de 21 assentos; e, ainda, três salas para estudo coletivo. De acordo com a coordenadora da Biblioteca, Fabiola Gonçalves, “o novo layout proporciona mais conforto ao estudante, além de melhorar a concentração, diminuir o barulho e a conversa no ambiente de estudo”.

A Biblioteca do Campus Praça da Liberdade conta com um acervo composto por livros, periódicos e inúmeros materiais de referência; e está aberta não só aos estudantes da instituição. O espaço externo ao acervo está disponível a toda a comunidade, que utiliza o ambiente para estudar ou para realizar leituras recreativas. A Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; e, aos sábados, das 7h às 17h. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: biblioteca@izabelahendrix.edu.br.