Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bispa da Igreja Metodista fará abertura do Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão

Hideide Brito Torres apresentará resultados do seu doutorado

A revma. Bispa Hideide Brito Torres é a convidada para fazer a abertura do II Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. A palestra será realizada no próximo dia 24, a partir das 19h, no Teatro Izabela Hendrix, que fica no campus Praça da Liberdade – Rua da Bahia, 2020, Lourdes; e o tema é: A narrativa da natividade a partir da ótica da hospitalidade ao estrangeiro; reunindo resultados de seu doutorado em Letras. A entrada é franca e aberta a toda a comunidade.

O evento

O II Congresso de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão será realizado entre os dias 24 e 28 de abril, e acolherá os resultados das pesquisas e práticas docentes ou de extensão no campus Praça da Liberdade. Trata-se de mais uma oportunidade para que estudantes, docentes e pesquisadores apresentem os resultados de seus trabalhos nas mais diferentes áreas do saber científico, de modo a socializar a produção acadêmica das atividades de pesquisa, iniciação científica e extensão.

O evento é fruto de uma parceria entre a Fundação Metodista de Ação Social e Cultural e o Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. O tema desta edição é Ciência, Inovação e Tecnologia a Serviço da Vida. O objetivo é reunir trabalhos que articulem o alto grau de desenvolvimento científico e tecnológico com as crescentes demandas da sociedade.

O congresso é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais de todo o país envolvidos com a pesquisa e a extensão universitária. Todos os trabalhos serão publicados na internet e terão ISSN próprio. Acesse os links sobre as modalidades de apresentação, os eixos temáticos e as categorias.

Confira os trabalhos da última edição.

Confira a programação oficial do congresso.

Mais informações:

pesquisa@izabelahendrix.edu.br