Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove minicurso "O microempreendedor individual: inclusão produtiva e cidadã"

por Raissa Melo Ferreira publicado 07/12/2017 17h31, última modificação 07/12/2017 17h51
Luis Henrique Monteiro Nunes orientará empresários na formalização de suas atividades

Os cursos de Administração e Ciências Contábeis do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promovem, na próxima segunda-feira (11), o minicurso “O microempreendedor individual (MEI): inclusão produtiva e cidadã”. O evento é gratuito e será realizado no campus Praça da Liberdade do Izabela (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes em Belo Horizonte).

O minicurso é destinado a microempreendedores e tem como objetivo orientar e capacitar na formalização de suas atividades. A palestra será ministrada pelo professor Luis Henrique Monteiro Nunes, bacharel e mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e analista tributário da Receita Federal do Brasil. Nunes atua com áreas de atendimento ao cidadão, educação fiscal e ética e, atualmente, no controle e acompanhamento tributário.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser realizadas previamente. Realize sua inscrição clicando aqui.

Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal

A iniciativa de oferecer o minicurso partiu do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) do Izabela Hendrix. O NAF oferece assistência tributária e fiscal, promovendo interação entre a Instituição de Ensino Superior, os alunos e a sociedade. Assim, os alunos têm a oportunidade de aprender na prática e, ainda, auxiliar a comunidade local.

Minicurso “O microempreendedor individual: inclusão produtiva e cidadã”
Data: 11 de dezembro de 2017
Horário: das 19h às 21h30
Local: Sala de Metodologias Ativas (2301) | Campus Praça da Liberdade | Rua da Bahia, 2020 - Lourdes
Realize sua inscrição clicando aqui.