Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Faça transferência para o Izabela e conquiste descontos de 20%

Faça transferência para o Izabela e conquiste descontos de 20%

Benefício será oferecido durante todo o curso
Faça transferência para o Izabela e conquiste descontos de 20%

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix tem uma excelente oportunidade para você realizar o seu sonho de ingressar no ensino superior: alunos regularmente matriculados em outras instituições que desejam pedir transferência para o Izabela contarão com 20% de desconto, aplicado a partir da primeira mensalidade (matrícula) e válido para todo o curso.

O benefício não será disponibilizado para acadêmicos que estiverem no 1º semestre ou que solicitarem transferência a partir do último ano (dois últimos períodos do curso).

O desconto será aplicado sobre a mensalidade praticada no semestre que o aluno irá ingressar. Verifique com o Atendimento o valor correspondente ao semestre de interesse.

Clique aqui, confira os cursos com vagas disponíveis para transferência e realize sua inscrição na Central de Atendimento ao Calouro (CAC).

Interessados devem apresentar os seguintes documentos:
- Histórico escolar com resultado de frequência e avaliação, carga horária das disciplinas, sistema de aprovação e pontuação no processo seletivo;
- Uma cópia autenticada dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação.

Central de Atendimento ao Calouro - Campus Praça da Liberdade
Rua da Bahia, 2020, Lourdes - Belo Horizonte/MG