Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix, 113 anos: confira a programação da Semana de Aniversário

Izabela Hendrix, 113 anos: confira a programação da Semana de Aniversário

por rodrigo.melo publicado 05/10/2017 15h54, última modificação 05/10/2017 15h54

Em 5 de outubro de 1904, um grupo de mulheres arrojadas tirou do papel o projeto de educar com excelência, cidadania, amor e fé, em uma Belo Horizonte que tinha apenas sete anos de vida. Graças a elas e a você, a chama desta missão sempre esteve acesa. Hoje, celebramos uma história de coragem, solidez e vanguarda. Hoje é o aniversário do Izabela Hendrix e de todos que acreditam no poder transformador da educação.

A Direção Geral do Instituto Metodista Izabela Hendrix, a Reitoria do Centro Universitário, a Direção do Colégio e a Pastoral Escolar e Universitária têm o prazer de convidar a todos para as comemorações dos 113 anos da Instituição.

Confira a programação da Semana de Aniversário: