Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix abre inscrições para Vestibular 2º Semestre / 2017

Izabela Hendrix abre inscrições para Vestibular 2º Semestre / 2017

Cursos de excelência, localização privilegiada e benefícios exclusivos são os diferenciais da instituição
Izabela Hendrix abre inscrições para Vestibular 2º Semestre / 2017

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está com inscrições abertas para o Vestibular 2º semestre / 2017. O exame será realizado no campus Praça da Liberdade, à Rua da Bahia, 2020 – Lourdes, no dia 28 de maio (domingo). As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas por meio deste link, até as 23h59 do dia 25 de maio. São diversos cursos ofertados em várias áreas do conhecimento. Uma excelente oportunidade para quem deseja uma formação ampla, humanística e com foco nas exigências do mercado de trabalho.

Há 112 anos, o Izabela Hendrix acredita no poder transformador da educação de qualidade, oferecendo uma formação que agrega a excelência profissional à postura cidadã. Na instituição, estrutura de ponta e professores qualificados asseguram as competências que o mercado exige. Na mesma direção, os preceitos da Educação Metodista percorrem corredores, salas de aula e laboratórios, conduzindo docentes e estudantes por um caminho de liderança ética e responsável; fomentando iniciativas que transformam a sociedade para melhor.

O compromisso com a excelência e com a cidadania é verificado não apenas na atuação dos profissionais que estudaram na instituição; mas, também, nos reconhecimentos de organizações que avaliam o ensino superior. No mais recente levantamento do Guia do Estudante, da Editora Abril, publicado em 2016, o Izabela Hendrix foi premiado pela sua qualidade acadêmica, recebendo 35 estrelas distribuídas para 11 cursos de graduação. Além disso, teve cursos bem conceituados na última avaliação do MEC por meio dos Indicadores de Qualidade da Educação Superior 2015, realizada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Conheça os benefícios especiais para você estudar no Izabela Hendrix

O Izabela Hendrix conta com uma série de incentivos para os ingressantes nos cursos de graduação. Além de opções de financiamento, a instituição oferece a Bolsa Social, um programa de bolsas de estudo integrais e parciais que segue os mesmos critérios do ProUni. Egressos de colégios metodistas, alunos transferidos, membros da Igreja Metodista do Brasil e profissionais interessados em cursar segunda graduação também têm direito a descontos exclusivos até o final do curso, de acordo com o regulamento. Clique no banner e conheça todas as oportunidades ofertadas.

Vestibular 2017 Izabela Hendrix | 2º semestre / 2017
Inscrições gratuitas, até as 23h59 do dia 25 de maio (presencial e via internet)
Prova: 28 de maio, das 9h às 13h
Local: Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 – Lourdes)