Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix divulga editais para apresentação de projetos de pesquisa e extensão

por rodrigo.melo publicado 06/10/2017 17h57, última modificação 11/10/2017 09h46
Interessados devem encaminhar as propostas até 06 de novembro de 2017

A Reitoria do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulgou editais para apresentação de projetos de pesquisa e de extensão para início em 2018.

Os documentos convidam os interessados a apresentarem propostas de projetos de pesquisa e de extensão para avaliação. As iniciativas aprovadas receberão apoio financeiro para executar suas atividades.

As propostas devem seguir as diretrizes do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e contribuir para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação na sociedade, preferencialmente nas áreas de conhecimento dos cursos ofertados pelo Izabela Hendrix e com integração entre ensino e pesquisa.

Além disso, os projetos devem observar as condições específicas estabelecidas no regulamento, que determina os requisitos relativos aos proponentes, cronograma e recursos financeiros a serem aplicados nas propostas aprovadas.

Os interessados devem encaminhar as propostas à Assessoria de Pesquisa e Pós-Graduação (para os projetos de pesquisa) ou Assessoria de Extensão Universitária (para os projetos de extensão) até as 23h59 do dia 06 de novembro de 2017. O resultado final será divulgado até o dia 20 de novembro.

Para mais informações e detalhes, acesse a íntegra dos editais:

Edital de Projetos de Pesquisa

Edital de Projetos de Extensão