Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Vestibular 2018: estão abertas as inscrições para o processo seletivo do 1° semestre

por rodrigo.melo publicado 11/10/2017 17h09, última modificação 11/10/2017 17h10
Candidatos contam com 19 opções de cursos de graduação

Os estudantes interessados em ingressar em um curso de nível superior no 1° semestre de 2018 já podem se inscrever no vestibular do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Os candidatos podem efetivar suas candidaturas até o dia 27 de outubro de 2017.

Os alunos podem realizar o processo seletivo por meio de prova tradicional, da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) feito entre os anos de 1998 a 2016 ou ainda combinar as duas opções.

O valor da inscrição é de 35 reais para a realização da prova tradicional e para a opção que une a prova com a nota do ENEM. Os candidatos que efetivarem suas candidaturas exclusivamente com a nota do ENEM não pagam taxa.

Para esta edição do vestibular, o Izabela Hendrix oferece 19 cursos. Todas as graduações são reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação) e de excelência comprovada por avaliações como Guia do Estudante (Editora Abril) e RUF – Ranking Universitário da Folha de São Paulo.

Os interessados podem prestar vestibular para as carreiras de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Design de Interiores, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Música, Pedagogia e Teologia.

Calendário e inscrições

O período para inscrições no processo seletivo vai até o dia 27 de outubro de 2017 e a prova tradicional será realizada no dia 29 de outubro de 2017, das 9h às 13h.

O resultado será divulgado em 31 de outubro de 2017, após as 18h. Posteriormente, os aprovados poderão se matricular entre os dias 6 a 10 de novembro de 2017, das 9h às 20h30.

Para mais informações e inscrições, os candidatos devem acessar o site izabelahendrix.edu.br/vestibular.

Incentivos

O Izabela Hendrix oferece diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos. O amplo conjunto de incentivos oferecidos foi concebido para fomentar o acesso ao ensino superior para cada vez mais pessoas por meio de uma formação de excelência.

Entre os incentivos, os ingressantes podem contar com Amigo indica Amigo, Maturidade, Transferências, Segunda Graduação, entre outros. Para conhecer o catálogo completo, acesse izabelahendrix.edu.br/vestibular.