Você está aqui: Página Inicial / Pedagogia / Curso de Pedagogia promove evento sobre Método Paidéia

Curso de Pedagogia promove evento sobre Método Paidéia

por Bob Villela publicado 06/10/2017 09h00, última modificação 06/10/2017 09h41
Atividade faz parte do Projeto de Extensão de Formação Continuada de Educadores

Com o objetivo de enriquecer a formação de estudantes e profissionais da educação, o curso de Pedagogia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove o evento Método Paidéia de Redação: expressão escrita, oral e interpretação de texto, baseado em uma formação criativa na qual o aprendizado acontece de modo agradável, intuitivo e eficaz. A palestra será conduzida pelo professor Edson Carlos Mendes de Souza, criador da metodologia; e será realizada no dia 21 de outubro no campus Praça da Liberdade.

De acordo com a organizadora da atividade, professora Laysa Akeho, será realizada uma oficina na qual estudantes, professores e demais participantes experimentarão uma abordagem inovadora do ensino da língua portuguesa. “O método a ser aplicado investe no desenvolvimento de três pilares: expressão escrita, oral e interpretação de texto”, reitera.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail da própria professora Laysa –  laysa.akeho@izabelahendrix.metodista.br. A entrada é gratuita, mas os participantes poderão contribuir com um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma aldeia Pataxó, em visita a ser organizada pelo curso de Pedagogia.

Evento | Método Paidéia de Redação: expressão escrita, oral e interpretação de texto

Data: 21/10/2017 (sábado)
Horário: 10h às 12h
Local: Sala 1409 - Prédio 1 - Campus Praça da Liberdade - Rua da Bahia, 2020 - Lourdes