Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto promove ação de conscientização ao Dia Mundial do Diabetes e Novembro Azul

por Admin publicado 11/11/2019 13h37, última modificação 12/11/2019 13h39

Em parceria com o Instituto Hermes Pardini, o projeto de extensão Saúde Coletiva organiza uma ação de conscientização em relação ao Dia Mundial do Diabetes e à campanha Novembro Azul.

Serão oferecidos à comunidade os serviços de dosagem de glicemia capilar, aferição de pressão arterial, orientações à população sobre sinais e sintomas de Diabetes, prevenção e problemas associados à doença. Informações sobre a saúde do homem e prevenção ao câncer de próstata também fazem parte da programação.

Local: Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix (Portaria da Rua da Bahia, 2020).

Data: 14/11/2019