Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas | Vestibular 1º semestre de 2018

Se você busca uma carreira produtiva num cenário competitivo, o curso de Engenharia de Produção é o mais indicado para você!

Além de formar engenheiros capazes de atuar na concepção, escolha, fabricação, otimização e exploração de sistemas produtivos diversos, o curso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix prepara o profissional para atuar na administração, na produção e na logística, garantindo mais produtividade ao negócio, seja ele qual for.

Conheça os diferenciais do curso:

- Está entre os melhores do País e recebeu o conceito quatro (em escala de 1 a 5) na avaliação do MEC;
- Para complementar a formação, o curso oferece atividades de pesquisa e extensão, que são essenciais para ampliar os conhecimentos técnicos e científicos dos alunos;
- Além da formação básica e específica, o curso apresenta disciplinas voltadas à gestão, ao empreendedorismo, à inovação e ao marketing, temas importantes para atuação profissional.

Conheça os incentivos que o Izabela Hendrix oferece aos ingressantes.

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista