Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas | Vestibular 1º semestre de 2018

Organizado de modo interdenominacional, atendendo a uma enorme variedade de igrejas e organizações cristãs, o curso de Teologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix está voltado à realidade brasileira e latino-americana e seus problemas não somente de ordem religiosa, mas social, política e cultural. Com isso, proporciona uma formação completa, que contempla importantes diferenciais:

- Aulas que unem teoria com atividades práticas;
- Oferece minicursos abertos à comunidade, ação que contempla o tripé pesquisa, ensino e extensão;
- Os alunos realizam 200 horas de estágio supervisionado, além de participarem da Semana Teológica e de aulas magnas com a presença de palestrantes convidados;
- Por ser acessível a qualquer tradição teológica, o curso se coloca em diálogo aberto com a sociedade em geral, contemplando os diversos rostos das igrejas evangélicas.

Conheça os incentivos que o Izabela Hendrix oferece aos ingressantes.

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista