Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Coordenador de Música do Izabela rege ópera de Mozart na Inglaterra

Coordenador de Música do Izabela rege ópera de Mozart na Inglaterra

por raissa.ferreira — publicado 27/06/2017 11h23, última modificação 27/06/2017 14h49
Docente foi convidado conduzir a orquestra Hastings Philharmonic
Coordenador de Música do Izabela rege ópera de Mozart na Inglaterra

O coordenador do curso de licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, Neylson Crepalde, foi convidado a reger a orquestra Hastings Philharmonic, na cidade de Hastings, no sul da Inglaterra. A performance aconteceu no dia 4 de junho e o professor conduziu a ópera “Don Giovanni”, composta por Wolfgang Amadeus Mozart.

O convite partiu do Maestro Márcio da Silva e os ensaios foram realizados durante o mês de maio. “Minha participação nessa montagem de ópera fortalece o reconhecimento do trabalho de artistas brasileiros no exterior, ao mesmo tempo em que fortalece o reconhecimento do corpo docente do curso de Música do Izabela como uma equipe de excelência e experiência internacional”, declara o coordenador.

A performance foi elogiada no Lark Reviews, site especializado em notícias e críticas sobre concertos musicais. O autor considerou que “Na primeira noite Neylson Crepalde conduziu a orquestra e tocou violão na serenata. Realizou ambas as tarefas com admirável habilidade”. A crítica completa em inglês pode ser acessada no Lark Reviews.

 

 

 

Confira mais fotos da apresentação abaixo:

Hastings Philharmonic - Don Giovanni