Você está aqui: Página Inicial / Horário alternativo de expediente administrativo e funcionamento no final de ano

Horário alternativo de expediente administrativo e funcionamento no final de ano

por bob.villela — publicado 20/12/2016 18h50, última modificação 21/12/2016 17h07
Entre os dias 20 e 23, setores prestarão atendimento até as 20h; instituição estará fechada de 26 a 31 de dezembro
Horário alternativo de expediente administrativo e funcionamento no final de ano

A Direção do Instituto Metodista Izabela Hendrix informa que entre os dias 20 e 23 de dezembro de 2016 os setores administrativos e de apoio acadêmico da Instituição funcionarão em horário alternativo, somente até as 20h. Não haverá expediente no sábado, dia 24.

A medida altera a rotina de áreas importantes para a vida acadêmica dos estudantes, como, por exemplo, a Central de Atendimento e laboratórios. Portanto, a Instituição solicita que os alunos sejam ainda mais diligentes quanto à solicitação de serviços e à resolução de pendências de qualquer natureza. 

Reitere-se que o funcionamento alternativo vai até as 20h; ou seja, os setores cujos expedientes se encerram antes deste horário permanecerão com a escala de trabalho inalterada.


Expediente suspenso 

Entre os dias 26 e 31 de dezembro, não haverá expediente nas unidades do Izabela Hendrix. A partir do dia 2 de janeiro de 2017, a Instituição retomará o horário normal de atendimento.