Você está aqui: Página Inicial / Arquitetura e Urbanismo / Notícias / Arquitetura e Urbanismo: faça sua transferência para o Izabela Hendrix e garanta benefícios

por Marcello Ferreira publicado 27/05/2021 15h39, última modificação 27/05/2021 15h39

Alunos de outras instituições de ensino superior têm mais um atrativo em concluir a formação no Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix. Além de toda infraestrutura, tradição e professores qualificados, o Izabela está com uma condição especial para alunos de diferentes instituições interessados em solicitar transferência para a graduação em Arquitetura e Urbanismo presencial: isenção na segunda mensalidade e até 40% de desconto a partir da terceira mensalidade.

Para solicitar transferência, os interessados devem acessar o site do Processo Seletivo: http://www.processoseletivoizabela.com.br/, escolher a modalidade presencial, clicar em Transferência e escolher o curso de Arquitetura e Urbanismo. A partir daí, basta seguir com a inscrição. É necessário atentar-se para que haja oferta de vaga no período e turno do curso pretendido.

Depois de seguir esses passos, é só aguardar. O Izabela Hendrix analisará a documentação enviada e informará, via e-mail, telefone e SMS, as orientações para matrícula. Os candidatos também poderão consultar o andamento do processo pelo mesmo link da inscrição, por meio de login e senha cadastrados no primeiro acesso.

Importante: o valor da mensalidade a ser paga será referente ao semestre em que o candidato for matriculado. Para mais informações sobre a mensalidade, envie um e-mail para a Central de Atendimento ao Calouro: cac.imih@izabelahendrix.metodista.br.

registrado em: , ,