Você está aqui: Página Inicial / Arquitetura e Urbanismo / Notícias / Izabela Hendrix promove Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design

Izabela Hendrix promove Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design

por Isabela Carvalho publicado 20/09/2019 15h16, última modificação 23/09/2019 14h54
Izabela Hendrix promove Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design

O curso de Arquitetura do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove a “SAUD.19 - Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design” de 23 a 25 de setembro, em celebração aos 40 anos do curso.

A temática desta edição visa tratar ‘O [ser] criativo: Os antigos e novos olhares sobre arquitetura e design’, nas nuances do que é ser arquiteto/designer.

O evento está sendo organizado pelo Centro Acadêmico de Arquitetura & Urbanismo (CAAU) e conta com a parceria do Diretório Acadêmico (DA) de Arquitetura e Design da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), que convida os estudantes de Arquitetura para participar das palestras em comemoração aos 100 anos de Bauhaus, na Escola de Arquitetura (EA) da UFMG.

Certificado

A SAUD.19 faz parte da VII Semana de Extensão e Responsabilidade Social e vale horas complementares para os alunos do Izabela Hendrix. Além disso, tem como parceria a Trena Ensino, escola de capacitação em software voltados para engenharia e arquitetura; a Plano, empresa de implantação, construção virtual e soluções BIM; o Hotel Ibis Styles Minascentro, a MeStart - Mentoria DMP, a Marcato - Cozinhas e Armários, a Fazeeh - Copiadora Digital e a Saenco – Serviços de consultoria Ltda."

Programação e Inscrição

A programação completa e inscrição estão disponíveis clicando  e é possível optar pelo ingresso unitário ou alguns pacotes que serão liberados.  Além disso, o pagamento pode ser realizado na Instituição e vale meia-entrada ser for efetuado no dinheiro. Após a inscrição será enviado um e-mail de confirmação a respeito do evento.