Você está aqui: Página Inicial / Arquitetura e Urbanismo / Notícias / Izabela sedia seminário Conselho de Arquitetura e Urbanismo

Izabela sedia seminário Conselho de Arquitetura e Urbanismo

por Isabela Carvalho publicado 01/10/2018 19h06, última modificação 01/10/2018 19h06
Izabela sedia seminário Conselho de Arquitetura e Urbanismo
Clique para ampliar
O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix sediará, nos dias 19 e 20 de outubro, o II Seminário Nacional de Ensino e Formação Profissional, realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG). O evento tem como intuito promover um amplo diálogo entre os profissionais da área e os membros de toda a comunidade acadêmica de Arquitetura e Urbanismo. O seminário é voltado para profissionais, professores e estudantes da área.
 
O evento contará com dois dias de palestras e debates sobre arquitetura e urbanismo e terá a presença de especialistas de diversas áreas. Entre os pontos discutidos estão: as diretrizes circulares nacionais frente aos novos paradigmas e desafios nos cursos de Arquitetura e Urbanismo, novas tecnologias, questões contemporâneas sobre a área e outros. A programação completa do evento e a inscrição podem ser conferidas aqui. Os inscritos devem levar 1kg de alimento não perecível.


O Seminário é realizado pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Minas Gerais (CAU/MG), tem apoio institucional do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix e conta com apoio da Comissão de Ensino e Formação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CEF-CAU/BR) e da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA).