Você está aqui: Página Inicial / Avaliação Institucional será realizada de 17 de outubro a 17 de novembro

Avaliação Institucional será realizada de 17 de outubro a 17 de novembro

por Isabela Carvalho publicado 17/10/2018 13h25, última modificação 17/10/2018 13h25
Avaliação Institucional será realizada de 17 de outubro a 17 de novembro

Com a finalidade de ouvir os alunos e os colaboradores do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, estará disponível, de 17 de outubro a 17 de novembro, a Avaliação Institucional 2018. A pesquisa é realizada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) e tem como objetivo melhorar a qualidade educativa e alcançar maior relevância social. A avaliação é feita por meio de um questionário, que deve ser respondido por discentes, docentes, coordenadores de curso e funcionários, e, a partir disso, a CPA analisa as respostas do relatório para perceber as fragilidades e potencialidades da Instituição.

O professor Rodrigo Itaboray, coordenador da CPA, destacou a importância da avaliação para Instituição. “É muito importante que todos participem, pois é a através do método que temos a oportunidade de contribuir para as melhorias da Instituição de Ensino”, explicou. Ainda de acordo com o professor, a partir da última avaliação realizada, o Izabela Hendrix conseguiu realizar diversas melhorias como a substituição de computadores no laboratório de informática, a implantação da Biblioteca Virtual Pearson, aumento no número de atividades de extensão acadêmica, entre outras ações.

O questionário para participar da avaliação pode ser respondido aqui.