Você está aqui: Página Inicial / Cobrança

Cobrança

por Stefanie Araujo publicado 06/01/2022 12h36, última modificação 21/11/2023 16h45

Cobrança externa

A Educação Metodista quer proporcionar experiências acadêmicas cada vez melhores para todos os alunos. Sabemos que em qualquer percurso para o sucesso existem dificuldades, e neste sentido, informamos que temos condições especiais para quitação de débitos, independente do ano da dívida.

Contamos com alguns parceiros que fazem a cobrança de títulos atrasados para a Educação Metodista. Se você foi contatado por um deles, pode confiar e seguir com as negociações.

Confira nossos parceiros:

 

Se você é um aluno ativo, poderá fazer a solicitação de acordo financeiro por meio do Portal do Aluno.

Lembre-se que o e-mail e celular são as formas mais rápidas de você se manter informado por nós. Você pode realizar todas as alterações necessárias via Portal do Aluno.

A Educação Metodista quer prestar o melhor atendimento para sua comunidade acadêmica. O nosso desejo é te auxiliar com agilidade, comodidade e segurança. Por isso, sempre que tiver alguma necessidade, contate-nos pelos nossos canais oficiais para quaisquer dúvidas.