Você está aqui: Página Inicial / Curso de Biomedicina promove visita ao Núcleo Técnico Operacional do laboratório Hermes Pardini

Inscrição deve ser realizada até 16 de outubro

Com o objetivo de enriquecer a formação dos estudantes da graduação, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove uma visita técnica ao Núcleo Técnico Operacional (NTO) do laboratório Hermes Pardini, localizado no município de Vespasiano.

A atividade promovida pelo curso de Biomedicina ocorre no próximo dia 23 de outubro e é extensiva a alunos dos cursos da área de saúde.

“A visita técnica ao laboratório Hermes Pardini permite aos alunos manter contato com o universo do mercado de trabalho e tirar dúvidas com profissionais formados e atuantes. Além disso, os estudantes podem entender o funcionamento de um laboratório e as possíveis atribuições que terão ao exercerem a profissão que escolheram”, explica o professor Jorge Gomes Goulart Ferreira.

Com o custo entre R$ 20 e R$ 25, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, por e-mail: estagios.biomedicina@izabelahendrix.metodista.br.

A atividade tem vagas limitadas e os alunos participantes receberão certificado de horas complementares. O transporte para o laboratório Hermes Pardini sairá do campus Praça da Liberdade às 11h30 do dia 23 de outubro