Você está aqui: Página Inicial / Curso de Biomedicina promove visita ao Núcleo Técnico Operacional do laboratório Hermes Pardini

Curso de Biomedicina promove visita ao Núcleo Técnico Operacional do laboratório Hermes Pardini

Inscrição deve ser realizada até 16 de outubro
Curso de Biomedicina promove visita ao Núcleo Técnico Operacional do laboratório Hermes Pardini

 

Com o objetivo de enriquecer a formação dos estudantes da graduação, o curso de Biomedicina do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix promove uma visita técnica ao Núcleo Técnico Operacional (NTO) do laboratório Hermes Pardini, localizado no município de Vespasiano.

A atividade promovida pelo curso de Biomedicina ocorre no próximo dia 23 de outubro e é extensiva a alunos dos cursos da área de saúde.

“A visita técnica ao laboratório Hermes Pardini permite aos alunos manter contato com o universo do mercado de trabalho e tirar dúvidas com profissionais formados e atuantes. Além disso, os estudantes podem entender o funcionamento de um laboratório e as possíveis atribuições que terão ao exercerem a profissão que escolheram”, explica o professor Jorge Gomes Goulart Ferreira.

Com o custo entre R$ 20 e R$ 25, as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro, por e-mail: estagios.biomedicina@izabelahendrix.metodista.br.

A atividade tem vagas limitadas e os alunos participantes receberão certificado de horas complementares. O transporte para o laboratório Hermes Pardini sairá do campus Praça da Liberdade às 11h30 do dia 23 de outubro