Você está aqui: Página Inicial / Curso de Ciências Biológicas promove IX Semana da Biologia

Curso de Ciências Biológicas promove IX Semana da Biologia

por Admin publicado 13/05/2021 14h33, última modificação 13/05/2021 14h36
Programação acontece nos 31 de maio a 02 de junho
Curso de Ciências Biológicas promove IX Semana da Biologia

O Curso de Ciências Biológicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix realiza nos dias 31 de maio a 02 de junho, a IX Semana da Biologia Izabela Hendrix.

O evento irá abordar assuntos sobre recuperação de ecossistemas, vacinas e a atuação do biólogo durante a pandemia. Entre as atividades da programação estão palestras, mesas-redondas e profissionais das mais diversas áreas da Biologia.

No dia 31 de maio , às 19h, a palestra será "Imunopeptidômica: aplicação de metodologia ultrasensível para a descoberta de novos alvos vacinais", com a Drª Camila Raquel Rodrigues Barbosa.

Currículo da palestrante

Bióloga, mestre e doutora em Ciências pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) - Instituto René Rachou com período sanduíche na University of Oxford. Atualmente realiza seu Pós-doutorado na Faculty of Life Sciences & Medicine no King's College London.

Inscrições e programação completa neste link

O evento é on-line e gratuito. Os inscritos receberão certicado ao final do encontro.