Conheça o aplicativo do Enade

por jessica.rodrigues — publicado 08/05/2019 17h37, última modificação 08/05/2019 17h37
Inep lançou aplicativo do Enade para smartphones e tablets

Desde 2018, os alunos participantes do Enade contam com um aplicativo para resolver várias situações relacionadas ao Exame. O aplicativo está disponível nas plataformas Google Play e Apple Store.

Com a nova tecnologia, todas as etapas de responsabilidade dos alunos participantes podem ser feitas por meio de smartphones e tablets, como consultas, acesso ao cronograma completo do Exame, mural de avisos que é constantemente atualizado pelo Inep com as principais informações, além de uma seção de perguntas frequentes.

Pelo aplicativo é possível preencher o cadastro e solicitar atendimento especializado/específico/por nome social, se necessário. O Questionário do Estudante também poderá ser preenchido pela ferramenta, dando acesso à consulta ao local de provas, quando essa informação estiver disponível.

Atenção: em breve será disponibilizada a versão 2019 do aplicativo.