Questionário do estudante

por jessica.rodrigues — publicado 07/11/2016 16h42, última modificação 07/11/2016 16h42
Questionário do estudante

Durante o período de 20 de outubro a 20 de novembro, todos os alunos que participarão do ENADE devem preencher o Questionário do Estudante, que será disponibilizado, exclusivamente por meio da página do INEP.

Importante - Somente após o preenchimento do questionário do estudante, o aluno poderá conhecer o local onde fará o exame. Sem o preenchimento, não há como conhecer o local do exame.

Além de possibilitar conhecer o local do exame, o preenchimento do questionário é importante porque as respostas subsidiarão o INEP a traçar o perfil do estudante participante, que é um dos componentes importantes no momento da comparação dos resultados com outras Instituições de Ensino Superior.

Questionário do Coordenador do curso - Os coordenadores de cursos participantes do ENADE, com o apoio do Núcleo Docente Estruturante (NDE), deverão responder ao Questionário do Coordenador de Curso. Esse questionário é disponibilizado, via site INEP, no período posterior a realização do exame e tem por objetivo coletar informações que permitam caracterizar o perfil tanto dos gestores quanto dos projetos formativos das áreas participantes do Enade em 2016.