Você está aqui: Página Inicial / Núcleo de Estágio e Orientação Profissional / Orientação Profissional / Formulário de Consulta- Aluno Inativo

Prezado aluno(a), percebemos que por algum motivo você se distanciou da nossa Instituição e que possivelmente ela esteja atrelada a alguma dificuldade que pode ser financeira, diante disto gostaríamos de conhecê-lo(a) um pouco mais e identificar as suas aptidões para tentar realocá-lo no mercado ou alinhar as suas competências com uma opção acadêmica mais específica. E, caso esteja sem ocupação no momento e este seja um dos impedimentos para conclusão de seu curso ou mesmo uma mudança de curso.

Para tanto, solicitamos o preenchimento do formulário abaixo para que possamos indicá-lo às possíveis vagas de emprego junto às empresas parceiras.