Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Izabela Hendrix firma parceria com Super Estágios para oferta de oportunidades a alunos da graduação

Izabela Hendrix firma parceria com Super Estágios para oferta de oportunidades a alunos da graduação

por raissa.ferreira — publicado 26/02/2018 16h34, última modificação 26/02/2018 16h34
Site reúne vagas de estágio em todo o Brasil
Izabela Hendrix firma parceria com Super Estágios para oferta de oportunidades a alunos da graduação

O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, por meio de seu Núcleo de Estágio e Orientação Profissional (NEOP), firmou parceria com a empresa Super Estágios, que atua como agente de integração entre empresas, estudantes universitários e instituições de ensino.

No site, o aluno encontrará vagas de estágio em diversas áreas de conhecimento em todo o Brasil, com informações para participação nos processos seletivos, benefícios da vaga, atribuições e pré-requisitos.

Como agente de integração, o Super Estágios é uma ponte para que estudantes e empresas tenham suas demandas atendidas de maneira mais eficiente. Por meio da triagem realizada pela Super Estágios, tanto empresas, quanto estudantes, têm indicações assertivas no processo de seleção.

Para os alunos do Izabela Hendrix, essa é mais uma ferramenta que visa facilitar o acesso ao mercado de trabalho e oportunizar o aprendizado prático, que complementa os conteúdos acadêmicos e forma um profissional completo.

O estágio ajuda o universitário a compreender a profissão escolhida com mais profundidade, desenvolver suas habilidades e conhecer todas as suas possibilidades de atuação. Dentro da empresa, o estagiário pode atuar como agente de renovação e preparação para o futuro.

Visite o Super Estágios para realizar seu cadastro e conferir todas as vagas disponíveis.