Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

por Isabela Carvalho publicado 30/11/2018 18h47, última modificação 05/12/2018 12h07
No total, os cursos da Instituição receberam 52 estrelas
Izabela Hendrix tem 14 cursos estrelados pelo Guia do Estudante

O compromisso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix com o ensino de qualidade e formação de profissionais de destaque, mais uma vez, foi reconhecido pelo Guia do Estudante, da Editora a Abril. Na edição de 2018, o Izabela Hendrix teve 14 cursos estrelados, totalizando 52 estrelas.

Assim como em 2017, os cursos de Pedagogia e Educação Física (bacharelado e licenciatura) foram avaliados com quatro estrelas (muito bom). A novidade de 2018 foi o curso de Ciências Biológicas que também recebeu quatro estrelas na modalidade de bacharelado.

As graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Biológicas (Licenciatura), Direito, Engenharia de Ambiental e Sanitária, Engenharia de Produção, Fisioterapia, Fonoaudiologia e Música mantiveram o bom nível apresentado no ano passado e foram classificadas com 3 estrelas.

Ranking

O Guia do Estudante é uma das mais tradicionais avaliações de cursos superiores do Brasil. Desde 1988, a publicação da Editora Abril analisa graduações de todo o país e cada curso recebe conceitos de pelo menos seis pareceristas, convidados entre coordenadores de cursos, diretores de departamentos e professores. As notas representadas significam excelente (5), muito bom (4) e bom (3).

A publicação é um dos grandes referenciais para os futuros universitários e o resultado nacional com a classificação das graduações estreladas por área e instituição foi publicado na edição Guia do Estudante Profissões - Vestibular 2019, que já está nas bancas.

 

Curso Estrelas
Administração 3
Arquitetura e Urbanismo 3
Biomedicina 3
Ciências Biológicas (Bacharelado) 4
Ciências Biológicas (Licenciatura) 3
Ciências Contábeis 3
Direito 3
Educação Física (Bacharelado) 4
Educação Física (Licenciatura) 4
Engenharia Ambiental e Sanitária 3
Engenharia Civil 3
Engenharia de Produção 3
Fisioterapia 3
Fonoaudiologia 3
Música 3
Pedagogia 4