Você está aqui: Página Inicial / Izabela Hendrix agora tem cursos técnicos na área de Saúde

Izabela Hendrix agora tem cursos técnicos na área de Saúde

por Marcia Marcoccia publicado 11/01/2023 13h23, última modificação 11/01/2023 13h23
Izabela Hendrix agora tem cursos técnicos na área de Saúde
Foto freepik.com

Três cursos na área de Saúde inauguram nova modalidade de ensino no Centro Universitário Izabela Hendrix em 2023: os cursos técnicos. São formações de nível médio com um ano ou um ano e meio de duração (dois a três módulos) ou 800 a 1.200 horas.

O objetivo é preparar estudantes que finalizaram o Ensino Fundamental e precisam já atuar no mercado de trabalho. Podem ser cursados também junto ou após a conclusão do Ensino Médio, como complementação deste. A partir de dois módulos já é possível obter certificado como auxiliar ou consultor na área escolhida. Os cursos são presenciais e a mensalidade média é de R$ 350.

Os currículos foram elaborados a partir da experiência centenária da Educação Metodista no Brasil, com conceitos que inter-relacionam teoria e prática e que favorecem as competências e habilidades profissionais requeridas pelo mercado. Cursos técnicos não valem como graduação superior, ou seja, para se obter diploma de Ensino Superior é necessário completar o curso em uma faculdade ou universidade.

Veja as novidades:

• Técnico em Cuidados com Idosos, 2 módulos (800h)
  • Técnico em Dependência Química, 3 módulos (1.200h)
  • Técnico em Vigilância em Saúde, 3 módulos (1.200h)

Mais informações e inscrições em http://izabelahendrix.edu.br/cursos-tecnicos-2023

registrado em: