Você está aqui: Página Inicial / Izabela Hendrix: inscrições abertas para vestibular 2018

Izabela Hendrix: inscrições abertas para vestibular 2018

por Simone publicado 22/02/2018 15h58, última modificação 22/02/2018 15h58

Belo Horizonte, 22 de fevereiro de 2018 - O Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix  está com inscrições abertas para o vestibular do 1º semestre de 2018. São 20 opções de cursos de ensino superior nas áreas de Engenharia, Gestão e Negócios, Humanas e Saúde.

A instituição oferece aos candidatos duas opções de inscrição: por meio da prova digital ou pela utilização da nota do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Os candidatos que optarem pela prova digital devem se inscrever até o dia 2 de março e pagar uma taxa no valor de R$ 35,00. Já os que escolherem o ENEM devem fazer a inscrição, gratuitamente, até o dia 4 de março de 2018.

Excelência em ensino

A Instituição, fundada em 2002, tem cursos reconhecidos e autorizados pelo MEC (Ministério da Educação) e é bem avaliada por sua qualidade de pelo Guia do Estudante e pelo Ranking Universitário da Folha, veículos de comunicação da Editora Abril e da Folha de São Paulo, respectivamente.O Izabela Hendrix também conta com diversas modalidades de bolsas, descontos e financiamentos acadêmicos, que fazem com que o ingresso no ensino superior se torne de fácil acesso.

Calendário do Processo Seletivo

O candidato pode realizar a prova no sábado, dia 3 de março, das 15h às 19h, ou no domingo, dia 4 de março, das 9h às 13h. O resultado será divulgado no dia 6 de março, após as 18h e os aprovados terão entre os dias 7 e 9 de março de 2018 para realizarem a matrícula.

O processo seletivo do ENEM Exclusivo está com inscrições abertas até o dia 4 de março, com resultado no dia 5, e matrículas a partir do dia 6.

Para mais informações, acesse o site:izabelahendrix.edu.br/vestibular.