Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas

Se você busca combinar carreira promissora e cidadania, o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária é o mais indicado para você! Os profissionais dessa área desenvolvem competências para impulsionar os avanços da economia, sempre respeitando as limitações do planeta, com a realização de estudos de impacto ambiental e atuação em diversos empreendimentos industriais e comerciais. Por isso, são indispensáveis para as empresas e para a sociedade.

Além de formação de qualidade, o curso do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix conta com importantes diferenciais:

- Corpo docente formado por professores altamente qualificados, mestres e doutores;
- Excelente estrutura física e laboratórios;
- É oferecido em período noturno, o que facilita a inserção profissional dos acadêmicos;
- Promove sintonia com as necessidades do mercado de trabalho atual, pois detém as aptidões da área ambiental e da área sanitária de forma conjunta.

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista