Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas

Para melhorar a economia, é preciso investir em estrutura. O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix prepara o profissional para atuar em diferentes ramos, como construção civil, projetos de edifícios residenciais e galpões industriais, na área de transportes, nas áreas sanitária e ambiental e em muitas outras. Conheça os diferenciais do curso:

- Desenvolve práticas inovadoras no ensino de Engenharia Civil;
- Favorece o desenvolvimento de habilidades particulares de acordo com aptidões, o interesse e o ritmo do aluno;
- Apresenta atividades voltadas à carreira docente e à pesquisa;
- Desafia o aluno a manifestar e desenvolver sua capacidade de liderança e de tomada de decisões;
- Promove projetos de ensino, pesquisa e extensão, o que possibilita formação completa e responsabilidade social;
- Aos egressos, o curso oferece a possibilidade de formação continuada.

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista