Se a mensagem não carregar visualize a versão on-line.

Vestibular Izabela Hendrix 2019
Vestibular Izabela Hendrix 2018

Inscrições abertas

Pioneiro e único por 10 anos do Estado de Minas Gerais, o curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix é responsável por formar profissionais capacitados para atuar com prevenção, avaliação, diagnóstico, habilitação e reabilitação de distúrbios nas áreas de audição, voz, linguagem (oral e escrita), motricidade orofacial e saúde coletiva. Além de uma formação generalista, o curso possui importantes diferenciais:

- Corpo docente composto apenas por mestres e doutores com larga experiência clínica e docente;
- As Clínicas Integradas de Saúde possibilitam importante formação na prática clínica fonoaudiológica em instalações amplas e confortáveis;
- Única instituição com convênio com o SUS em alta complexidade na atenção à saúde auditiva da população.

Se a sua paixão é a comunicação humana, venha estudar com a gente!

Inscreva-se já e comece a escrever a história do seu futuro!

Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix

Educação Metodista