Você está aqui: Página Inicial / Notícias Antigas / Izabela Hendrix divulga aprovados no ProUni 1.2016 - 2ª chamada

Izabela Hendrix divulga aprovados no ProUni 1.2016 - 2ª chamada

por Instituto Metodista Izabela Hendrix — publicado 23/02/2016 12h00, última modificação 23/02/2016 12h12
Candidatos beneficiados devem realizar a matrícula até o dia 26 de fevereiro

Imagem - Logo ProUni

O Setor de Bolsas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix divulga a lista de aprovados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni), para ingresso no primeiro semestre de 2016.

Clique aqui e confira a lista com os nomes dos aprovados.

Até o próximo dia 26, a Central de Atendimento ao Estudante (CAE) do Izabela Hendrix (Campus Praça da Liberdade) receberá os candidatos aprovados– para a realização da matrícula.

Os convocados deverão procurar a CAE, das 8h30 às 21h30, para assinatura dos termos de aprovação e conclusão da matrícula.

Confira abaixo os documentos necessários (originais e cópias):

1. Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou Histórico Escolar do Ensino Médio;
  2. Cédula de Identidade;
  3. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  4. Certidão de Casamento (quando aplicável).
  5. Comprovante de Residência (recente).
  6. 1 (uma) foto 3X4 recente