Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Confira o novo vídeo Institucional do Izabela Hendrix

Confira o novo vídeo Institucional do Izabela Hendrix

por luan.matias — publicado 18/04/2017 15h31, última modificação 25/04/2018 17h50
Confira o novo vídeo Institucional do Izabela Hendrix

Como parte das estratégias de captação planejadas pela Diretoria de Comunicação e Marketing, recentemente foi lançado um novo Vídeo Institucional do Izabela Hendrix, com foco na infraestrutura.

Além das imagens aéreas, que evidenciam a localização das três unidades da Instituição, o vídeo destaca a biblioteca e os laboratórios do campus Praça da Liberdade.

Conheça mais sobre as unidades:

Praça da Liberdade
No Campus Praça da Liberdade, tombado pelo patrimônio histórico e cultural, estão o charme do Teatro Izabela Hendrix, os jardins internos e os belos traços modernistas da Capela Verda Farrar. É a maior unidade do Izabela Hendrix, por onde circulam diariamente cerca de 6 mil pessoas. A proximidade com o Circuito Cultural Praça da Liberdade valoriza ainda mais a sua localização.

Vila da Serra
O Campus Vila da Serra está situado em uma região que abriga empresas transnacionais e possui ampla estrutura de serviços. A unidade abriga as Clínicas Integradas de Saúde do Izabela Hendrix, com excelente infraestrutura de atendimento, estacionamento gratuito e ampla área destinada às atividades. 

Fazendinha
Situada na cidade de Sabará, a Unidade Fazendinha é composta em sua estrutura por salas de aulas, internet wi-fi, refeitório, salas para pesquisas na área de biologia e sobre a história do Izabela Hendrix, capela, alojamento, piscina, quadra poliesportiva, churrasqueira, estacionamento, trilhas ecológicas, lago para pescaria e viveiros. A Fazendinha funciona protegendo a fauna e a flora da região.

 

Assista ao vídeo e compartilhe nas suas redes sociais: