Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

por Luan Fillipy Matias Correia publicado 27/02/2018 11h37, última modificação 05/03/2018 12h00
Participação de alunos da graduação garante certificado para atividades complementares
Congresso de Pesquisa e Revistas Científicas abrem oportunidades para monitores

Estão abertas até 10 de março as inscrições para monitorias no Congresso de Pesquisa e em Publicações Científicas do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix.

Os estudantes que atuarem em expedientes, atividades de infraestrutura e organização do III Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão irão receber um certificado de atividades complementares, que pode variar de 12 a 24 horas.

Já os monitores das revistas científicas que exercerem atividades ao longo do semestre receberão certificados de 6 a 12 horas complementares por mês.

Embora cada curso possua suas próprias regras, todos os alunos de graduação precisam comprovar a participação em atividades complementares, responsáveis por agregar habilidades extracurriculares em suas respectivas áreas de formação.

Interessados em atuar como monitores devem enviar e-mail com nome completo e telefone para .


Congresso Interdisciplinar

O III Congresso Interdisciplinar de Pesquisa, Iniciação Científica e Extensão Izabela Hendrix será realizado entre 23 e 26 de abril, no campus Praça da Liberdade. Com o apoio da Fundação Metodista de Ação Social e Cultural, o evento é aberto a estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais envolvidos com a extensão universitária em todo o Brasil. 

Acesse a página do evento e conheça mais sobre as modalidades de apresentação, eixos temáticos e categorias. Os trabalhos serão publicados no Portal do Izabela Hendrix e terão ISSN, código responsável por individualizar o título da publicação.