Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2018 / Curso de Fonoaudiologia promove XV Jornada Acadêmica

Curso de Fonoaudiologia promove XV Jornada Acadêmica

por jessica.rodrigues — publicado 12/03/2018 15h25, última modificação 16/04/2018 12h40
Curso de Fonoaudiologia promove XV Jornada Acadêmica

A XV Jornada Acadêmica do curso de Fonoaudiologia do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix será realizada no dia 14 de maio de 2018, às 18h30, no Teatro do Campus Praça da Liberdade.

Nesta edição, o evento abordará “Um olhar sobre as novas especialidades” e debaterá as temáticas: Fonoaudiologia Educacional, Fonoaudiologia do Trabalho, Disfagia, Saúde Coletiva, Fluência, Neuropsicologia e Gerontologia.

Alunos de outras instituições e profissionais da área devem se inscrever pelo e-mail . Estudantes do Izabela Hendrix não precisam se inscrever.

XV Jornada Acadêmica do curso de Fonoaudiologia
Data: 14 de maio de 2018
Horário: 18h30
Local: Campus Praça da Liberdade (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes. Belo Horizonte, MG)